domingo, 6 de janeiro de 2008

Anda um(a) Storm na MAMA


È verdade, fui dar com uns comentários numas publicações mais antigas (Nostrum e Vela) com este personagem que promete o que o nome indica, até porque segundo o que ele próprio diz, tem mau feitio, mas é amigo.
Uma pergunta impôe-se: Quem és tu Storm? Tu que falas em amigos do bacalhau, esse prato típico que todos nós gostamos, que falas em ex-comissões geridas por senhores feudais, bêbados salgados, patas colantes, profes minorcas e zecasfredos.
A ti te digo: a MAMA não é para todos, e para alguns já acabou e para esses eu digo "ide-vos foder" ( esta frase está cheia de sensualidade e erotismo).
Como dizia o outro: Vamos andando por aí.

12 comentários:

Anónimo disse...

Eu STORM, sou o PIOR PESADELO, dos falsos amigos, sou aquele que descubro a verdade e faço uma exposição dela, envergonhando, aqueles, que das suas atitudes indignas, tentam colocá-las na personalidade dos que realmente são verdadeiros e esses sim eu defendo-os e apoios, desmascarando aqueles que tiveram MAMA, e queriam mais MAMA, mas agora e utilizando o termo do SIALER MOR John, eroticamente e sensualmente falando, " Agora acabou-se a MAMA, a secção naútica foi operada à paxax... e eles vão "MAMA"r no caral...".
No entanto à cerca do comebacalhaucomosdedosondesecolatudoemquetocaquerdotokatokaquerdocruskououtros, é uma doença, não pegadiça, mas que se vai pegando ás coisas dos outros, sendo assim um amigo diferente, facilitando a vida aos amigos arrumando as coisas por eles, por vezes não é é no lugar certo, mas a intenção é que conta...
AH,AH,AH,...
Quanto aos outros 4 trols de andar pela rua, aí sim a conversa é outra, são quatro más caras (peço desculpa à familia Má Cara), porquê ? "más" "caras"; "más" provem do mau ruim (tipo ao pé deles nem pedras nascem), "caras", porque são os manfias da questão e apresentam umas caras feias (apesar de nunca terem sido bonitas), para se fazerem sérios, caso contrário desatariam a rir e toda a gente preceberia, que eram aldrabões (mas isso agora também não importa, porque toda a gente já os conhece).
A todos da MAMA, eu também sou da malta da MAMA, séria, honesta, pessoal da paródia, mas não como bacalhau com as mãos, mas enfim nem tudo é perfeito, por exemplo eu, que nao sou exemplo, tenho um mau feitio do caraças.
Abraço aos amigos da MAMA sem MAMAR.

Anónimo disse...

Especttacular!!!!
Afinal os mamões eram outros, falavam que havia um Caxuxo, depois apareceu um Bacalhau, agora fala-se de 4 trolls, tou mesmo a ver que se trata da comissão da má lingua, mestrados sim na arte de maldizer e fazer ainda pior, esses sim durante anos grandes mestres na arte de bem mamar e coçar para dentro, o grandes circo apresenta: Bebado Salgado, Patascolantes, Professor MInorca e Zévaicomasoutras.
Só uma perguntinha?
Então agora já não vamos á pesca, já não saimos de barco, se calhar desde que deixámos de organizar uma prova acabou-se a mama e os barcos pararam.

VagaLouca

joao madail veiga disse...

Venho aqui protestar publicamente pelo uso abusivo de uma citação minha e do sr Manuel da Pampilhosa, já registada no Registo Nacional de Propriedade Caloneira, a "...ide-vos foder", que derivaria, mais tarde, para um não menos tipico " vão para o caralho".
Amigos, o seu a seu dono, então que é isto?!!
Querem que eu cite, a proposito, o sr Manuel da Pampilhosa?????

Anónimo disse...

Bem isto ainda vai dar merda.....

Anónimo disse...

VaMoS lÁ aTiÇaR uM bOcAdInHo A cOiSa...
Já que falam tanto do Exmo. Senhor Bacalhau...aproveitem e visitem o site do mesmo...IMPERDÍVEL......

www.bacalhau@tudoquantopode.pt

João Manuel Rodrigues disse...

O seu a seu dono, a expressão "ide-vos foder" realmente foi introduzida nestas lides pelo Exmo Sr. João Madail Veiga, pelo que deste modo está reposta a verdade.

o usurpador

João

Anónimo disse...

Epá, a coisa tá feia, parece que se aproxima uma tempestade (storm)mas felizmente são sempre passajeiras. Agora confuso, confuso é o vosso nome...MAMA...deve haver alguma gralha porque o nome correcto a aplicar ao vosso movimento é MAFA.
A bem de Portugal e do Portugues.
POR 39

Anónimo disse...

A tempestades são sempre passageiras, até porque depois da tempestada vem o Bonanza. O nome não tem gralha nenhuma e a mama não é um movimento e a bem de portugal, os anónimos devem-se identificar.

João

João Manuel Rodrigues disse...

o comentário de cima não é anónimo

João

Anónimo disse...

Vamos lá a cabar com estas tretas, toda a gente sabe que houve uns tresmalhados que quiseram lixar o Sailor Mor e para sempre o melhor presidente da S.Vela do ASC. Estamos a falar dos tais "más caras", mas as grandes figuras dão a volta por cima e como tal agora que os protagonismos acabaram, estásse a ver quem é que continua com o estatuto que tem e quem ficou na ilha resumido á insignificancia, a ilha afinal não passa de uma mesa de esplanada mal frequentada (a mesa, tá claro).

O justiceiro

Anónimo disse...

Pois é, mas circula por aí a que a designação de marina só se aplica á amarração de embarcações em aguas maritimas, logo em Alhandra existirá uma flufina (...resolvemos fazer escala no Nucleo de Recreio de Alhandra, que tem uma simpatica fluvina,...*)
e por consequencia vocês passa a "MAFA" (por enquanto sem i).
Só falta falar com o presidente para saber porque a ASC-SN passou NRA
Ha, ha, ha...
Caro João, é só para brincar um pouco e diluir a acidez de alguns comentários...
Já agora, POR 39 não é anonimo, vais ter é de decifrar, ha, ha, ha...

*(O perigo das redes de José Gomes, daVELA Nov.-Dez.)

Anónimo disse...

Bem acerca de mim STORM, não ía à pesca, não falo mal de ninguém, tenho por educação ser honesto, sincero e acima de tudo amigo dos meus amigos, não sou falso e sou como o nome mesmo indica, uma tempestade, quando as coisas não me agradam ou são falsas, protesto, no entanto pelo que me parece todos são amigos do João, mas só o STORM, protestou na assembleia contra os merdosos dos senhores falsos feudais, mas verdadeiros artistas no papel do feudalismo; (FEUDALISMO - Principio de submissão de vassalo ao suserano, no qual assenta o sistema da sociedade feudal. Sistema este social e politico que se fundamenta sobre a propriedade do que não é dele.); ou seja valiam-se do que não era deles para atingir fins e adquirir valores para eles próprios, não em prologo dos principios associativos, como está trnacrito nos estatutos do clube.
Não se trata de falar dos outros e sim desmascarar, quem andava mascarado fora da época carnavalesca e tentava mascarar os outros com as suas próprias caras.
Estes senhores apenas lhes faltava o verdadeiro fatinho ás riscas e com número à frente e nas costas com chapéu da moda a condizer.
E para quem se diz amigo do João, Marco e outros, lamento não ter assistido a mais Storm's, e sendo assim proibo quem quer que seja de falar de mim, uma vez que para falar de mim tem de ser verdadeiro como eu e não ter medo do que diram de nós. Acredito solenemente que ninguém falou por ter medo que fosse verdade, o falso e idiota calunio que tentaram levantar, aos meus aludidos amigos, mas, se fossem verdadeiros amigos saberiam dentro e em primeira mão que essa aldruvisse era falsa, por ser dirigida a quem realmente eram.
NA VIDA PARA SE DEFENDER ALGUÉM TEMOS NÓS QUE TER AS NOSSAS CONSCIÊNCIAS LIMPAS, SÓ DEPOIS DE CONHECERMOS OS NOSSOS PRINCIPIOS PODEMOS VALORIZAR E CONHECER OS PRINCIPIOS DOS OUTROS.
CONHESSAM-SE MEUS SENHORES ! ...