domingo, 10 de maio de 2009

Quem vai para o mar...

Quem vai para o mar ... coloca os bujões quando ainda está em terra.
Senão o que acontece é que a água entra por um orificio chamado boeira e inunda o respectivo compartimento.
Foi o que aconteceu este sábado ao nosso Paulo (Free), que afirma que foi sabotagem, o que vale é que o Pedro estava atento em pelno campo de regata e efectuou o respectivo reboque até terra.
Na foto o momento da chegada com o catamarã com os flutuadores inundados, claro que o reporter foi devidamente alertado para o acontecimento que se desenrolava ao largo da Mui Nobre Vila d'Alhandra e fez a reportagem á chegada.


Na foto o Pedro e o Mascarilha (cão) a largarem o Paulo em porto seguro




Boeiras - Furos existentes no fundo da embarcação, junto à quilha, para esgoto da água. As boeiras são tapadas com bujões.

4 comentários:

Anónimo disse...

Coutadinho do sr.paulo(free),tudo lhe acontece, é como o dançarino quando não sabe dançar diz que a sala está torta,pois ele agora diz que foi uma sabotagem.

João Manuel Rodrigues disse...

Atenção aos anónimos

Identifiquem-se, ou os vossos comentários não serão publicados.

João

Anónimo disse...

Uma vez terá dito algum incauto profeta: "A sorte acode aos audazes". Mas prefiro fazer minha uma frase que vi num postal quando era puto e que nunca mais me saiu da cabeça: " A sorte está loucamente enamorada dos eficientes"

Abraço

Pedro Cabral

Pêjê disse...

Pois é..."coutadinho" de mim...Sabes que isto de ser cota e de aprender a velejar recentemente trás destas coisas, como não saber "dançar". Mas não ficou só por aqui, no dia seguinte as azelhices continuaram, basta ver aqui...
http://picasaweb.google.com/Freendle/Dancarino#
Abraço
PJ

ps: o João, afinal publicas ou não publicas os anonimos?