quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O investimento privado nautico n'Alhandra

Contra ventos, marés e crises instaladas, o investimento privado n'Alhandra continua, os armadores alhandrenses investem em alturas de crise.
Mais uma prova disso é o investimento do Paulo Garrafão numa embarcação "Vaurien", contando para tal com a ajuda de parceiros económicos, como firmas reconhecidas localmente como sendo de espírito empreendedor.
Podemos referenciar como tal o já afamado Restaurante "Voltar ao Cais" dos nossos amigos Dina e Marco, assim como a empresa de Design "Go.id" pertença do nosso "28" e do Dr. Vasco, que não medem esforços quando se trata de levar mais longe o nome d'Alhandra.

Na foto, a embarcação a ser decorada com as cores do estabelecimento, sob o olhar experiente do também armador, empresário e acima de tudo companheiro de algumas cadelas devidamente patrocinadas e apoiadas pelo estabelecimento em causa.

A talho de foice ainda disse que me lembrava do dia da inauguração daquele estabelecimento, coisa em que o "28" não se acreditou, porque ele também lá estava, chegou depois de mim, eu já ia embalado, ele teve de fazer um sprint para me apanhar e ainda hoje não se lembra de nada, enfim.

5 comentários:

Anónimo disse...

Palavra de honra que quando comecei a ler este post pensava que tinha de engolir parte das minhas palavras e que a nossa (falta de)Direcção tinha finalmente começado a "redinamizar a classe Vaurien" começando pelo bom caminho do patrocínio...

Afinal enganei-me

Parabéns ao Paulo, ao Voltar ao Cais e ao 28, os outros que se cosam...

Anónimo disse...

PS- Disse "outros" e "cosam" mas espero que saibam de quem estou a falar e do que os quero mandar fazer...

joao madail veiga disse...

Oh Johnny, explica-me lá uma coisa:
Alhandra, Alhandra mesmo, onde é que fica?
Como é que daqui de Portugal se vai para Alhandra?
Quando for ao estrangeiro vou passar por Alhandra, essa é que é essa.

João Manuel Rodrigues disse...

Bem, passo a explicar, assim que saires do concelho d'Ilhavo, tens um acesso á A 17.
Imediatemente entras no estrangeiro, vens na direcção Sul direito á capital da Pátria Lusitana, quando vires uma placa a dizer qualquer coisa como Vila Franca de Xira, estás perto, mas para não deixares vestigios, deitas essa placa abaixo, a Metropole seguinte chama-se Alhandra, Mui Nobre Vila.
Se não te atrasares muito ainda vens a tempo de participar numa carapauzada com os tipos da tabuleta anterior.

"Presentemente, disputa à vizinha freguesia de Vila Franca de Xira a posse dos mouchões (ilhas do estuário do Tejo) de Alhandra e do Lombo do Tejo."

João

CELTA MORGANA disse...

Ainda bem que o investimento é privado. Se fosse público (dada a proximidade de Lisboa) já tinha voado !!!