quarta-feira, 14 de abril de 2010

A malhar, é que a gente se entende

Á pois é (bebé), e estávamos nós a malhar, a tentar organizar a próxima grande navegação oceânica, a dizer mal de quem nos lembrávamos, a conversa chegou aos navios (barcos grandes), e o Veiga lembrou-se de um antigo oficial da marinha mercante, comandava uma tripulação de filipinos, dizia-me ele, que o gajo ainda bebia mais que nós os dois quando nos juntamos, rematou para canto com um "o que é difícil, mas o gajo conseguia".

A bebida de cor escura efeverescente com pedras de gelo e limão, era da Marieke, que nestas coisas de dizer mal e malhar uns copos, não tem nada a ver como os dois da foto.

O Bolha, esse perdeu-se nas serranias de Montemor e só apareceu no outro dia ao almoço.

Ah, a foto foi deliberadamente e propositadamente usurpada e roubada do blogue "Mar adentro Ventosga", sei que foi uma acção má, muito má, mas ele fez o mesmo ao xarroco.

3 comentários:

joao madail veiga disse...

"....
Companheiro
Sacar fotos de outros sites sem autorização é mau. Sacar fotos de outros sites sem autorização e sem mencionar a fonte é baixo. Sacar fotos de sites devidamente protegidos por direitos de autor é mau, é baixo e pode dar alguns desgostos ao criminoso.
Fica o pedido de que a imagem seja apagada deste blog com a urgência possível.
Equipa Katembe - Pesca de Mar
www.katembe2.com
..."
Comentário sacado de um blog da concorrência, há uns tempos, não me recordo bem, a propósito de uma fotografia de um xarroco e que eu, naturalmente, NÃO SUBSCREVO.

João Manuel Rodrigues disse...

Eu criminoso me assumo, mandem-me prender, mas só depois de resolvido o caso Freeport, o Face Oculta e o caso dos submarinos.

Ah, esta foto só foi possivel, depois da minha pessoa haver efectuado a penetração do cartão dentro da máquina.

João

Marieke disse...

O culpado de tudo foi o "gaijo" que deixou a "amentolia" naproa
Jokas
Marieke