sábado, 15 de janeiro de 2011

Submarino d'agua doce?

Atão não é que o nosso novo submarino, (e digo nosso porque também estou a pagar a factura) não estava preparado para as águas do Oceano Atlântico, atão os submarinos não navegam no Oceano Atlântico?
Ah, e o problema foi detectado em alto mar, altamente, atão o fornecedor não fez testes de mar, tou mesmo a ver, sem testes de mar era mais barato e nós aproveitámos, sempre servia de treino e fazíamos nós os testes.
Tudo isto se deve, (segundo um porta voz da Marinha) a um " problema de juventude, ou seja, estamos habituados a comprar sucata que só dá problemas por ser velha, agora uma coisa nova em folha, tem problemas por ser nova, ah, e o próximo ainda não chegou e dizem que já vem com o mesmo problema, tipo acessório.

Uma juventude problemática

Só os velhinhos patrulhas da classe "Cacine", que estão ao serviço desde o tempo das calendas, não têm destas modernices "problemas de Juventude", sinceramente.

1 comentário:

joao madail veiga disse...

Como já tive a ocasião de te transmitir,não fui eu que quilhei o 'Tridente',não sei quemfoi,mas eu não fui.


Aliás eu sou MILITANTEMENTE a favor dos sub. Se duvidas tivesse tirava-as logo ao ler a imprensa castelhana que disse o pior da compra dos subs.