terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Aviso á Navegação (coincidência ou não)

Hoje liguei a caixinha de surpresas e tinham-me enviado este aviso á navegação, sinceramente não entendi ... (Lol)
Mas não sei porquê, deu-me uma vontade louca de o partilhar, vá-se lá saber porquê?

GA49
MONSANTORADIO
102203 UTC JAN 11
NAV. WARNING 050/11
PORTUGAL-PORTUGAL CONTINENTAL
-COSTA OESTE
REBOCADOR COMANDANTE AGUAS
(IMO 6729438) REBOCA "OBELIX "
(PO/FF-146-AL) ENTRE PORTO DE
LEIXOES E O PORTO DE AVEIRO
COMPRIMENTO TOTAL DO REBOQUE
540 METROS.
ETD PORTO DE LEIXOES 102230
JAN11 HORAS LOCAIS.
ETA PORTO DE AVEIRO 110500
JAN11 HORAS LOCAIS
SOLICITA-SE RESGUARDO.
NNNN

O resguardo estende-se até ás cercanias do Tenebroso Mar da Palha, leia-se Alhandra

4 comentários:

Anónimo disse...

E aida te digo mais, por curiosidade fui pesquisar e a embarcação em causa é esta aqui http://www.cptp.pt/pdf/3802.pdf

Curioso não é? :D

Abraço

João Manuel Rodrigues disse...

Pá, tu pára, não me provoques, ainda nos fazem uma espera e alguem acaba pendurado no mastro de sinais ou na palmeira.

João

Pedro Cabral disse...

Ou no mastro do Calíope e do MAtisse, que já estão há mais tempo no mesmo sítio em terra que a palmeira! :D

joao madail veiga disse...

A minha sorte é que nesse dia estava na Mouraria, Marrocos, vá, se não estava quilhado,ainda me punha o NVV Veronique ao fundo.
Livra.