quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Assalto á Ribeira (aditamento/alteração)

Alteração de ultima hora (mais uma), depois do local de jantar ser alterado pela 3ª vez, e a um dia do mesmo, ficamos a aguardar mais uma ou duas alterações, ainda acabamos a comer uma lata de atum ao natural em cima do pontão (vulgo trapiche), porque entretanto alguem se esqueceu chave do Véronique.

Entretanto o programa de Domingo foi alterado, fomos informados que o Zé Angelo (Blue Moon I) vai chegar da Escócia com um navio de 80 m, é claro que alguem começou logo a fazer contas de cabeça (não confirmo que foi o Beiga), "fosga-se, um nabio de 80 m cheio de whisky de malte, ganda Zé Angelo".
Entretanto o Cmdt Beiga telefona-me a pedir a minha cumplicidade na alteração do programa, "ó pá, camarada, amigo, o Zé vem lá com um nabio o "Oporto" debe chegar a Leixões por bolta das nobe da manhã,se se ele ainda não tiber entrado na barra de Leixões, bamos esperá-lo, damos um bolta ao nabio, pergunta-mos pelo Whisky, e se ele não trouxer nada manda-mos umas caralhadas pelo rádio, e bimos embora para Abeiro, tambem perdemos no máximo uma horita".

Não há duvida que o pessoal do norte sabe receber, o Sr Cmdt José Angelo anda no mar á um mês, chega ao seu país, e em vez de um abraço amigo, leva umas caralhadas via rádio.

Pronto, coisas á Veiga, vamos lá ver a merda que dá, o mais certo vai ser a Policia Maritima a sair em frota a barra de Leixões a pensar que é uma invasão moura, ou qualquer outro acto de pirataria, mas quando ouvirem as caralhadas no rádio, ficarão mais descansados, "foda-se, é o Beiga, podemos regressar a terra".

Colaborações especiais:
Grupo de Cantares Serranos de Montemor - o - Velho
Grupo de Moços Forcados Amadores d'Alhandra
Comissão de Atribuição de Certificados de Travessia do Tenebroso Mar da Palha
Comissão Instaladora da Marina Oceanica do Choupalinho
Comissão Humanitária dos Forcados Amadores de Ilhavo

1 comentário:

Eugénio disse...

este post sim, está de luxo. e o barquito tem 100 metros, sao mais 20 metros de licor, mais gasoleo para dar a volta ao barquito, mais meia hora.... ou as karalhadas a dobrar.
abraço