quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sócio nº6 Sr. "Calhau"

Após varias ameaças, tentativas, mais truques e fintas ao sistema, o nosso "Calhau" lá ganhou estatuto, desta foi por antiguidade, pode-se até considerar esta entrada como um "Prémio Carreira".
Não foi fácil, a odisseia durava já à alguns anos, vende barco, sai de casa, volta para casa, não vende barco, compra casa, põe barco á venda, enfim.
Foi o próprio que me alertou para o facto de me estar a esquecer que face aos acontecimentos, ele já tinha ganho o direito a entrar para a M.A.M.A. mais não seja por "uso capião".
Deste modo damos as boas vindas ao nosso sócio meia dúzia.


Ora aqui estamos nós, na Sociedade Euterpe Alhandrense, numa festa de fim de ano lectivo dos nossos respectivos primogénitos, perante uma plateia que olhava para nós, vá-se lá saber porquê.
Os episódios anteriores podem ser consultados nos links abaixo:
http://mamalhandra.blogspot.com/search?q=o+sindroma
http://mamalhandra.blogspot.com/search?q=a+saga+continua

4 comentários:

Pêjê disse...

Olha lá...Deves pensar que o pessoal que anda a "bater" o teu blog é só loiras?
Esses link´s dão sempre o cabeçalho deste post.
Se é para entreteres o pessoal...esqueçe.
Vá muda lá isso...

João Manuel Rodrigues disse...

Loiraaaaaa!
E se por acaso e só por acaso, fizeres o favor de vir página abaixo?
Se calhar és capaz de lá chegar, digo eu, não sei.

João

Pêjê disse...

Loira????
Então para que é que "linkaste" as ligações?
Tu queres é que um gajo tenha de correr quase o blog todo...
Loira...daseeee.

João Manuel Rodrigues disse...

Claro, o blogue é todo para se ver, eu gosto muito do meu blogue e quero que as pessoas gostem todas dos deus blogues, as pessoas que têm blogues, deviam todos os dias ao meio dia, sair á rua e gritar "eu gosto muito do meu blogue".
Só assim, todos os dias ao meio dia, ecoaria em coro um grito uníssomo, que diria "eu gosto muito do meu blogue".

João