sexta-feira, 1 de junho de 2007

Comunicado 01/07: Adriças a bater nos mastros

Em cumprimento do assunto em epigrafe, solicitamos aos proprietários das embarcações (á vela), o favor de não deixarem as adriças encostadas aos mastros, como é do conhecimento geral, quando o vento se faz sentir com alguma intensidade o ruido que até pode ser giro ao principio (principalmente para quem está em terra a "ouvir os sininhos"), torna-se incomodativo para quem tiver intensões de pernoitar a bordo.
Já basta o Karaoke até ás 2 da manhã no bar, as ressacas até ás 3 no passeio pedonal, quando as coisas ficam sossegadas e pensamos que finalmente vamos dormir, começamos a ouvir as adriças a bater nos mastros, dá logo vontade de as transformar em cabos de amarração.
Não nos podemos esquecer que não temos muito tempo para dormir porque, ás 7 chegam os gajos da pesca a meter barcos na água e a bater em tudo o que não se desvia.
A quem não souber como actuar de modo a que as adriças não produzam o respectivo ruido, sugerimos que as prendam ao varandim.
A MAMA está na disposição de efectuar acções de formação com a duração aproximada de 2 minutos a quem quiser aprender (o saber não ocupa espaço).
Falta só informar que esta situação tambem não abona nada a favor da saude das mesmas.

A Administração

Sem comentários: