sábado, 30 de junho de 2007

Nostrum, tékenfim.

O "Nostrum", finalmente na água.
Foram dezanove meses de sofrimento, o Miguel encomendou, esperou, desesperou, até que ele chegou.
Mais um veleiro na Marina d'Alhandra, a administração da M.A.M.A. deseja ao Miguel, as maiores felicidades ao leme da sua embarcação, no minimo que goze tanto quanto eu com a minha (um DC 740, a embarcação mais interessante do mundo e a mais bonita da Marina de Alhandra).
Miguel tem calma que jákátá.

11 comentários:

Telmo Santos disse...

parabéns a este amigo viriato e seu companheiro de pesca por mostrar este belo exemplar desta espécie que nos visita todos os anos nesta altura do ano!!

LUIS MIGUEL CORREIA disse...

Blogue interessante, com Tejo e barcos e marinheiros e pescadores...
Entretanto aproveito para convidar os interessados para espreitarem os novos blogues dedicados ao CREOULA e irmãos. Estivemos recentemete em Ilhavo a ver o SANTA MARIA MANUELA na doca flutuante da Navalria e publicámos diversas imagens que contrastam com as do seu irmão gémeo CREOULA.
Novos blogues dedicados ao lugre CREOULA: http://lmc-creoula.blogspot.com/ e http://lmc-creoula-imprensa.blogspot.com/

Anónimo disse...

Alguma coisa vai mal no reino das embarcações quando constantemente, e em um qualquer comentário,se tem de gavar "o nosso barco", quando todos nós sabemos que para nos o nosso barco é sempre o melhor.

Raquel Sabino Pereira disse...

NADA DISSO! O CREOULA É O MELHOR DE TODOS!!! (he he he he)

João Manuel Rodrigues disse...

Detesto comentários anónimos, já bastava o tumulo do soldado desconhecido, agora temos os anónimos.
Um nome qualquer serve.
Mesmo que seja treta, pelo menos não é "anónimo".

Raquel Sabino Pereira disse...

João, é melhor avisares o pessoal da Moita, pois eu não sei se vão ter tempo de ir ao blogue! Estão nos preparativos, a cem-à-hora!!!! Quando entretanto falar com eles aviso-os!
Um abraço para Alhandra!

Raquel Sabino Pereira disse...

Ah! E sim, o João Martins a que me refiro é o que referes! O Grande João Martins da rapidíssima e belíssima Baía do Seixal!!!

João Manuel Rodrigues disse...

Ok. Amanhã aviso o Tonho Sarilhos.
A "Aurora" normalmente faz paragem em Alhandra.

O João Martins é um tipo espectacular, privei varias vezes com ele no Cruzeiro do Tejo, só o conhecia ao leme do "Baia do Seixal, não fazia ideia que tinha um catraio.
Desejo-lhe uma boa participação.

João

Anónimo disse...

Sr. João Manuel Rodrigues, diga-la ao Sr. Anónimo, já que não quer revelar a identidade, ao menos escreva na língua que conhecemos. É que a expressão “gavar” não existe, ao não ser que esteja com um problema de prenuncia, mas mesmo assim escreve-se GABAR.
Que o Nostrum traga muitas felicidades ao paciente Miguel.
Parabéns pelo blog e longa vida para a MAMA

Gonçalves disse...

Simples sr comandante, bloquear comentários anónimos. Amanhã espero conseguir navegar no seu Volare.
Abraço

Anónimo disse...

AMIGOS
Parabens pelo vosso Blog.
Lamento informar, mas no vosso Blog, a MAMA, deviam ter cargos financeiros a serem geridos pela antiga e feudalissima ex-Comissão Cruzeiro do Tejo, (BEBADO SALGADO, PROFESSOR MINORCA, PATAS COLANTES, ZECAFREDO)com fim a proporcionar realmente a vossa função sem fins lucrativos, pois só assim acredito que não tivessens lucros, no entanto e mais uma opinião deste leigo vosso amigo, deveriam também proceder á construção de uma aula na sede para, esta ex-comissão, dar aulas de MAMA, pois segundo parece, possuem todos os aludidos elementos um Mestrado nesta área (MAMA)...
Sem mais esperando não ter sido mal entendido e com um grande sorriso nos lábios ou de orelha a orelha me despeço, mais aliviado e desejando frutos futuros a este Blog MAMÃO. Eh, Eh, Eh ... Desculpem lá qualquer coisa mas tinha de ser !...