sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Bom Ano

A MAMA, deseja a todos associados, utentes, simpatizantes, penduras e respectivos leitores, que devidamente acompanhados de suas familias, amigos, gajas boas e amantes, um bom ano de 2009.
Aproveito o ensejo para pedir que acabem com as bocas e os comentários referentes ao fracasso dos planos para o Reveillon, para o ano tentaremos fazer melhor, (tarefa que não será dificil).
Não serão consultados sites de previsões meteorológicas e outras coisas do genero, vamos desconfiar de pessoas que se apresentem no bar um mês antes com páginas do Wind-Guru, agradecemos aos leitores que denunciem casos do genero a fim de tomarmos as devidas providências.
Este ano não foi nenhum barco d'Alhandra ao Terreiro do Paço, para o ano iremos mais, de certeza, não vai estar de chuva, vento de 16 e tal nozes de sudoeste e nevoeiro que quase não se via a 2 milhas de distância.
Convem tambem elucidar alguns leitores e companheiros que quando se combina algo para "depois de almoço", é um bocadinho diferente de aparecerem "antes de jantar".

Posto isto, um bom ano a todos os que vierem por bem, e á gajas boas que tambem vierem.

VIVA A NOSSA MARINA, PAGAMO-LA, LOGO USAMO-LA

3 comentários:

Pêjê disse...

Assino por baixo as considerações tomadas pela direcção da MAMA.
Melhor, vou ser um fiel vigilante da e colocar a "nu",toda e qualquer tentativa ou movimentação que vise boicotar programas "vélicos" pelas nossas taganas águas.
Tenho dito...

Pêjê disse...

Epá tava esquecido, um Bom Ano para todos, com Bons Ventos para uns e gasolina barata para outros...ah, ah, ah...

Anónimo disse...

obrigado a todos pelos votos a 2009.
um reparo: não foram barcos de alhandra ao cais das colunas, realmente o tenebroso estava mesmo tenebroso, mas não faltaram marinheiros de alhandra em frente ao cais das colunas, só que partiram da doca de pedrouços(amaral da "medusa",fernando piu piu do "piu piu" e luis manuel do "orca 1").este reparo serve apenas para que os bravos marinheiros de alhandra não sintam que a sua terra esteve ausente.outro reparo não houve "ostranços".
amaral