sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Prémio MAMA/Publicação/Comentário 2008

A comissão instaladora da MAMA, decidiu unilateralmente atribuir a Mui Nobre Distinção a uma sua publicação assim como a comentário associado á mesma.
A Distinção vai para a publicação de 27 de Junho de 2008, intitulada "O Capitão das ostras ou as aventuras do Cmdt Ostreiro", que poderá ser vista em:
http://mamalhandra.blogspot.com/search?q=O+capit%C3%A3o+das+ostras

Do mesmo modo não quisemos deixar de distinguir o comentário anónimo associado á mesma publicação, claro que a comissão instaladora da Mama, sabe quem é o autor de tão ilustres linhas, mas os nossos principios impedem a sua divulgação (a não ser que paguem bem e o anónimo não cubra a melhor oferta).

Comentário anónimo:
Pois, é verdade mas não se esqueçam de duas coisa:
1 - Só erra quem faz, e só encalha quem navega.
2 - Só encalham os barcos de verdade pois existem por aí uns alguidares de plástico a que chamam de "veleiros" com uma amostra de "quilha" retráctil que gostavam um dia de poder encalhar desta maneira..... Invejosos!!!

Direito de resposta ao comentário anónimo:
1- É verdade, só encalha quem navega.
2- O pior é quem só navega uma vez por ano e comete a proeza de fazer o "All in one", ou seja "eu navego, logo encalho".
3- Não é verdade que só encalham barcos de verdade, o meu puto tem um modelo telecomandado, e ás vezes tambem encalha.
4- Os alguidares de plástico têm nome, chamam-se "DC 740", e são considerados os melhores barcos do mundo, quiçá do universo, e encalham de qualquer maneira, foram feitos para isso.

P.s. Se o anónimo comentar esta merda, a Mama reserva-se no direito de divulgar o nome do gajo.

Sem comentários: