quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Cruzeiro Abeiro-Bila do Conde-Abeiro

No seguimento dos grandes Ebentos e na saga de ligação cultural e gastronómica entre as duas primeiras localidades do dicionário (A Alhandra e Abeiro) vamo-nos ligar desta bez a uma quarta localidade, Bila do Conde, uma bez que a terceira é Biana e a quinta é Cascais.
Deste modo passo a transcreber a ideia do nosso já amigo Engº Beiga, a qual me foi comunicada atempadamente frente a uma balente posta de bacalhau e a qual mereceu a minha melhor atenção (tou a falar da posta) a ideia tambem, mas como tava entretido deixei andar, até pensei que fosse brincadeira, mas pronto ele apanhou-me distraído e tá aí a transcrição dos "Ventosgas".

"Está agendado para o proximo Carnaval, 21, 22 e 23 de Fevereiro, o I Grande e Monumental Cruzeiro a Vila do Conde.
O programa, ainda em elaboração, passa por visitas aos melhores restaurantes locais, doçarias conventuais, estações termais e casas de alterne, entre outras.
Teremos à nossa disposição práticos locais para a entrada da Barra do Ave, 130 metros de pontão acostável no centro da cidade, 50 kgs de febras, 122 garrafões de vinho e 142 dançarinas exóticas de origens ainda mais exóticas.
Para quem, apesar das bailarinas, tiver frio, a organização marcará dormidas nas melhores residenciais de Vila do Conde.
Agradeço que me vão dizendo do vosso interesse, para não falhar depois no numero das bailarinas".

-Uma ideia original de "Organizações Beiga, Sa", com o apoio da M.A.M.A.

Sem comentários: