segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Era uma vez... uma regata em Vila Franca de Xira.

Balde de água fria... não há regata, tá grande uma sulada, tá muito vento, etc, etc.

Surge uma vaga de fundo, não há regata mas há almoço, o J.Tibéro, Skipper do "Falua" (Nice), informa que se tiver tripulação á altura se vai apresentar na marina de V.F.Xira á hora marcada,(tipo Chico da nora) com as condicionantes de na eventualidade de não haver regata temos almoço, o Mega aplaude, somos uma terra de marinheiros, vamos embora.


Cmdt J.Tibéro e Cmdt Toka-toka no Falua (Nice), rumo ao desconhecido (nesta altura ainda não sabiamos o que era o almoço).

O "Cavalinhas" a bordo do "Falua" (Nice)

Para além da tripulação do Falua (Nice), responderam à chamada o "Oceanus", "Sheherazade","Nostrum", "Evaluna", "Blue Dolphin", "Falua", "Paulo do Catamarã", e empurrado por esta vaga de fundo aparece o "Nichu's".

100 % dos Sócios da M.A.M.A. (Béuzinho, Toka-toka e Pica-pau, Dani), os outros ficam a olhar, a M.A.M.A. não é para todos.

Olha como é que o gajo ficou!


O Cmdt Pica-Pau a meter-lhe medo.



Cmdt Pica-Pau destemido a lavar a cara com o espumaço.

Conclusão: Presentemente existe um défice de tripulações para as embarcações existentes, há a necessidade urgente de se fundar a U.V.A. - União dos Veleiros d'Alhandra, tendo como objecto gerir situações deste género no futuro.

No sentido de minimizar os cargos presidenciais e de incompatibildade Constitucional, procura-se Presidente para a Associação mencionada no parágrafo acima, a M.A.M.A, não querendo reinar em casa alheira, desculpem, alheia (tem a ver com o jantar de ontem), prestará todo o apoio necessário para que a U.V.A. seja uma realidade, assim como todo o sumo daí extraido após a fermentação.

A. M.A.M.A. deixa aqui publicamente a sua palavra de agradecimento á pessoa do Joaquim Augusto, que mesmo sem regata fez questão de bem receber a tripulações que se deslocaram d' Alhandra para as Instalações do U.D.Vilafranquense. A M.A.M.A está com ele.

Sem comentários: