quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

A MAMA já tem Logotipo

Foi com algum misto de satisfação e curiosidade que recebo a chamada do "28", informando-me que o Vasco já tinha o nosso logotipo elaborado e que eu tinha que o ver, "o Vasco fez uma coisa gira" dizia ele.
Realmente só posso dizer que o resultado superou as expectativas, e fiquei emocionado quando vi que ostentava a frase "Orgulhosamente em Alhandra".
Deixo aqui as marcas desse trabalho e o meu agradecimento pessoal em nome da MAMA e dos seus associados e simpatizantes ao "28", "Zé Masso" e "Vasco" ( Go id ) .



O Nosso Logotipo



O nosso programa de Markting



Divulgação do 1º aniversário

3 comentários:

Anónimo disse...

Onde é que está a porra do mastro no barco do logotipo...mamões sem mastro feito...mamões sem t...é melhor ficar por aqui rá, rá, rá
POR 39

João Manuel Rodrigues disse...

Pois, já o outro sócio fundador da MAMA, me disse via msn que o logotipo tava bom mas, era melhor se o barco fosse um veleiro, concordo, mas este foi tão dispendioso que a MAMA não vai ter condições para pagar o Design, e como tal não tenho condições para exigir alterações ao projecto (para já)vou deixar passar uns dias e depois conto uma treta qualquer ao Vasco e ao 28 e pode ser que eles arranquem a cabine e coloquem um mastro.

João

João Manuel Rodrigues disse...

Ah, já decifrei, estava um bocado confuso,tenho um colega meu que tambem tem um DC, o nome dele começa por "POR" e deve ter 39 anos e como tal...

João