segunda-feira, 9 de julho de 2007

ISAF - Cascais 2007, a M.A.M.A. estava lá.


Um par de Jarras


Os três da vida airada, Tokatoka, Pitufinha e Picapau.
Estes dois á minha esquerda têm aturado as minhas "crises" nos ultimos 3 anos, sempre desejaram que o meu barco chegasse a um bom porto, ainda não chegou, mas a tempestade já lá vai, agora é como diz a canção "quem já nada teme, é o homem do leme".
Enquanto estavamos a tirar estas fotos disse: "ai de vocês se me dão algum desgosto", nem sabem o que lhes faço.

O nosso associado nº 4 "Dani" avec Jeremy.

Um pouco de fogo de artificio a fechar a festa.


2 comentários:

Anónimo disse...

bons amigos k tu tens. aproveita-os pk amigos verdadeiros existem poucos. eu tb sou tua amiga mas "chiu" n se conta a ninguem. lol
assi: xa 26

Raquel Sabino Pereira disse...

Já agora... Vão ao Atlântico Azul ver o filme que coloquei hoje sobre a Regata Moita-Vila Franca de Xira-Moita do passado fim-de-semana! Starring Amigos Moita, com Pedro Ayres de Magalhães e Teresa Salgueiro ao leme!!!