terça-feira, 21 de agosto de 2007

Atlantico Azul e M.A.M.A juntos em Valada

18 de Agosto, a MAMA e Atlantico Azul aportam na Ilha dos Cavalos


A frota da MAMA chegou a Valada no dia 18 de Agosto pelas 1800 horas locais com as cores da Bandeira Atlantico Azul

Vista parcial do pontão de Valada, nesta altura começava a avisar os utilizadores assíduos do pontão, que o pessoal d'Alhandra tinha chegado, assim como a MAMA, e que o sossego era coisa do passado.


Nunca pensei que 6 veleiros com bandeiras azuis causassem tanto impacto, quase todos os ocupantes e residentes do pontão vinham junto aos nosso barcos perguntar que bandeira era aquela.
Os restantes membros da frota apanhavam a pergunta no ar e chutavam para mim, quando dei por mim só faltava montar um coisinho de tirar senhas para responder ás perguntas, isto até porque alguns veraneantes locais tambem se aproximavam.

Já farto de apanhar sol na cabeça, imaginem as vezes que tive de recitar o discurso do Prof. Carvalho Rodrigues, as alusões que fiz ao registo da bandeira, á Comunidade que navega no Tejo, isto com o resto da minha frota a gozar o prato e a assistência com as perguntas mais banais e inocentes do mundo, quiçá do Universo.

"Porque é que aquela bandeira é Azul?"
"Olha, uma bandeira Nacional Azul"
"Porque é que trazem todos essa bandeira"
"Onde arranjaram essas bandeiras?"
"O que é que essa bandeira que dizer?"

A MAMA no seu melhor e na sua verdadeira essência. Na foto veêm-se alguns Mamões.


Ouvi dizer que a Organização até contratou uma brasileira para lavar a louça.

A MAMA informa que a Comissão Instaladora vai continuar de papo pó ar e a mamar perdidamente em Valada até ao próximo dia 25 de Agosto, data em que se prevê o regresso a Alhandra, até lá prevemos elaborar um roteiro gastronómico com as melhores Tascas da zona.

4 comentários:

Eugénio disse...

quando a brasileira chegar avisa-me ;)
ganda malucos!

João Manuel Rodrigues disse...

jákátá.

João

Anónimo disse...

Caso se arranje um duo moldava + bielo-russa, considerarei a hipotese de dar uma ajuda com a louça (na limpeza de qualquer manjar que estacione por cima desta)...

HB - dauane ande oneli

joao madail veiga disse...

Com todo este tempo sem publicar nada já eu fui e vim a Baiona e, mais do que isso, pré inaugurei a minha churrasqueira mais 5 vezes, pus a baixo dois palhinhas de branco do Dão, uma caixa de douro 'Rota da Vila',fui às putas 3 vezes, pus a baixo mais duas caixas de champanhe 'Diamante Negro' e 3 grades de cerveja.