sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Respostas aos nossos correspondentes

As nossas embarcações tem cozinhas a bordo, a navegar utilizamos fogão a gáz, nas marinas utilizamos placa eléctrica, (só usufruimos do que já está pago).



Pratos de Bordo:

Feijoada de Buzios á Oceanus
Caldeirada á Figaro
Rissoes e Croquetes á Mãjõ (Mãe do João)
Atum ao Natural com cebola cravada no bar (Especialidade do Volare)
Vinhos da Casa (Barco) - Casa de Santar, Quinta de Sães, Porta da Ravessa.

Aceitam-se receitas marinheiras e outras sujestões.

A Comissão Instaladora

5 comentários:

Eugénio disse...

- Bacalhau abanado
- Batatinhas porqueiras cozinhadas em oregaos e um fio de azeite
- Samos estufados com talos de salsa
- Tagliatella à veronique
- qualquer vinho da casa ferreirinha

João Manuel Rodrigues disse...

Então e as receitas?

João

joao madail veiga disse...

o que o Bolha não diz é que todas as sugestões que faz são receitas do NVV Veronique, essa é que é essa...
Bacalhau abanado:receita de Mamãe
Batatinhas porqueiras: receita de uma das minhas namoradas
Samos estufados: receita minha
Tagliatelli à NVV Veronique: receita de maninha

João Manuel Rodrigues disse...

por favor, João Veiga e Eugénio, entendam-se, tirem voçês as vossas castanhas do lume, o que eu quero é as receitas,eu até agora só vi nomes de pratos, isso eu vejo á porta de qualquer restaurante, nós estamos aqui para provar, mamar, enfardar, e sem receitas a nossa intenção nao passa disso.

Vá lá, podem enviar uma por semana.

Please?

João

joao madail veiga disse...

Entender-me com o Bolha, esse terreiro de montemor, arrais de gaivotas a pedal, o homem que confunde o Cabo Sileiro com o Mercado do Bolhão..!!!???? Nunca, ou como agora soi dizer-se, JÁMÉÉÉÉÉ.
Mas as receitas dá-las-ei com gosto, posso até convidar o Bolha para o repasto, numa próxima aventura náutica comum (terá de ser em águas restritas, o estômago do Bolha é muito sensível e ele pediu-me que assim fosse, as ondas com mais de 12,25 cm, 12,5 cm, vá, causam-lhe náuseas)